26/07/2013

26 de Julho (4º Dia)

Acordamos às 5h, tomamos banho gelado (de novo), fomos de trem pegar o café da manhã no colégio da Penha (mais dois polenguinhos, eca!) e de lá fomos ao RioCentro: primeiro fomos de ônibus até Cidade de Deus, onde descemos para Marcílio ir ao banheiro, em seguida, pegamos outro ônibus, o engraçado é que só encontrava mineiros nos ônibus (esse estado me persegue)!

Chegando lá, fomos a vários stands: o da Bahia, do Rio Grande do Norte, do Pará... e me diverti bastante, o melhor foi o do México, troquei algumas palavras com os mexicanos (não sei falar espanhol direito), falamos sobre as novelas, Chaves, a Virgem de Guadalupe...

Saindo de lá, na saída entramos num ônibus onde ri muito com o povo do Acre: estávamos distraídos quando alguém gritou "Filhas da mãe, fiquem todas juntas, desceremos na próxima parada!", quando olhei o crachá da menina ao meu lado estava escrito: "Grupo Filhas da Mãe", nem preciso dizer que essa foi a piada do dia, onde parávamos, gritávamos: "Filhas da Mãe, fiquem todas juntas" (kkkkkkkkkkkkkk), era tão longe, que chegamos em Copacabana à noite, assistimos um pouco a Via-Sacra e fomos jantar! Próxima parada: Colégio Percepção para dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário