26/11/2013



Eu, Maria José, nunca fui do tipo que acreditava em príncipes encantados, que sonhava com o homem perfeito ou coisa assim. Nunca esperei que ele viesse montado num cavalo branco, até mesmo, porque se eu pudesse escolher a cor do cavalo seria preto ou marrom (risos). Nunca esperei receber flores, uma declaração de amor ou ser colocada em primeiro lugar na vida de um homem... Nunca quis alguém chiclete, que quisesse respirar por mim, viver por mim, alguém que me sufocasse ou impedisse a minha liberdade, minha forma de ser, eu simplesmente sou assim, livre e feliz. Um homem ao meu lado teria que ser seguro, autêntico, divertido e sincero (sempre sincero)! O homem certo pode ser: loiro, moreno, negro, ruivo, albino, alto, baixo, gordo, magro... Só uma coisa me basta: tem que gostar de mim de verdade e me aceitar como eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário