10/12/2013

Dez Coisas sobre Mim...


1. Amo atuar 


(desde criancinha eu ficava fascinada com as apresentações na escola e queria participar de todas e, por isso, já ganhei dois troféus, já fiz cursos amadores de teatro e sonho com um profissionalizante).

Eu como Maria, na Via Sacra do Senhor

2. Sou apaixonada por música 


(curto uma boa música mesmo. Todo dia tenho que ouvir um som legal. Mas, confesso, não é qualquer coisa que me agrada. Em geral, escuto Rock, Sertanejo, MPB, ambos, os clássicos mais antigos; além disso, toda palavra me lembra alguma música, o que chateia alguns).

3. Assisto muita televisão 


(é mais por falta de opção, não há muito que fazer na minha cidade e como não tenho computador, às vezes, me pego horas em frente a TV).

4. Leio bastante 


(principalmente romance, é o meu gênero literário favorito, mas também os livros de Augusto Cury e livros que falem sobre religião).


5. Sou louca pela cor preta 


(quase todas as minhas roupas são pretas, gosto muito dessa cor, tudo que vou comprar sempre pergunto: “tem na cor preta?”. Mas também gosto muito das cores roxa e vermelha. Detesto a cor branca, mas, ultimamente, tenho comprado algumas coisas nessa cor, acho que me acostumei a ela).


Foto antiga...

6. Sou chocólatra 


(isso mesmo, aaaaaamo chocolate! Não importa a marca, não importa nada, sou viciada mesmo).


Aniversário surpresa, eu estava uma bagunça...

7. Amo dormir 


(durmo muito. Vou deitar muito tarde, cerca de meia-noite, uma da manhã, por isso, gosto de acordar tarde, então fico mal-humorada quando acordo cedo).

Festa do Pijama: eu dormindo com Vitor (meu sapinho). 

8. Adoro escrever 


(escrevo muito, muito mesmo. Passo o dia anotando frases que ouvi ou criando reflexões, tudo é motivo para escrever).




9. Hola México 


(isso mesmo, sou fascinada pelo México e sonho em conhecer. Quero muito ir ao Santuário da Virgem de Guadalupe, Acapulco, Cancún, enfim tudo! Mas, é claro, que quero conhecer outros lugares do mundo também).


Foto tirada com os mexicanos na Igreja da Penha - RJ, durante a JMJ 2013


10. Amo viajar 


(para qualquer lugar, onde o vento me levar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário