26/12/2013

Carla

Nem sei direito porque essa música é tão importante para mim, mas ela foi e é, acho que sempre será.

Quando a ouvi pela primeira vez eu era uma menina meio moleca, tinha amigos bem legais, estudava na E. E. 4 de Setembro (onde mais tarde viria a trabalhar), comecei meu curso de teatro com colegas muito queridos, brincava com outras crianças e tinha um alguém de quem gostava e, juntos, vivemos muitas coisas legais.

Era uma época muito feliz, que saudade daquele tempo, daquelas pessoas que me cercavam, daquela casa, era tudo tão bom! Enfim, o nome dessa música é tão doce aos meus ouvidos, que quando eu tiver uma filha, esse será seu nome: CARLA – Carla Vitória.


Ops! Já ia esquecendo, procurando seu significado, descobri que quer dizer fazendeira; pois é, a menina excessivamente urbana dará a sua filha um nome rural. Carla, nome simples e bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário