05/03/2014

55 Músicas que Fazem Chorar

O que das palavras não flui, as músicas falam...
Se você está deprê por causa de um amor, então não ouça nenhuma das músicas abaixo... Ou ouça..

55. The One That Got Whay – Katy Perry


54. Se eu Fosse um Garoto – Forró do Muído


53. Beijos, Blues e Poesia – K-Sis


52. The Reason – Hoobastank


51. Rolling in the Deep – Adele


50. Spending my Time - Roxette


49. Lágrimas – Victor & Leo


48. Futuro Prometido – Sorriso Maroto


47. Jogo Marcado – Limão com Mel


46. Se eu Não Puder te Esquecer – Victor & Leo

45. 5:19 – Matt Wertz


44. Me Olha nos Olhos – Sorriso Maroto


43. Here Without You – 3 Doors Down


42. Difícil – Franco Levine


41. Pra te Fazer Lembrar – Lucas Lucco


40. Madri – Fernando & Sorocaba


39. Fica – Grupo Tá na Mente


38. Depois – Marisa Monte


37. De Tanto te Querer – Jorge & Mateus


36. Viva por Mim – Victor & Leo


35. Apenas uma Canção de Amor – Rosa de Saron


34. Apaixonado – Hugo & Tiago


33. Por Enquanto – Cássia Eller


32. Nada – Victor & Leo


31. Because I am a Girl – K.I.S.S.


30. Garotas Choram Demais – Liah


29. My All – Mariah Carey


28. Amor Não é Jogo de Azar – Jorge & Mateus


27. Razão do Meu Astral – Victor & Leo


26. Medo de Você – Gabriel Valim


25. Tanto Amor que eu te Dei – Calcinha Preta


24. Where I Stood – Missy Higgins


23. 93 Milions Miles – Jason Mraz


22. When I Was You Man – Bruno Mars


21. Only Hope – Mandy Moore


20. Fotos – Victor & Leo


19. Um Minuto – D’Black (part. Negra Li)


18. One Last Cry – Marina Elali


17. Por um Beijo – Vânia Bastos


16. Saudade Vem – Adriana


15. Sem Ar – D’Black


14. Someone Like You – Adele


13. Sinto Falta de Você – Victor & Leo


12. Quando o Telefone Toca – Zé Henrique & Gabriel


11. Choram as Rosas – Bruno & Marroni


10. One and Only - Adele


09. Férias em Salvador – Fernando & Sorocaba


08. Vento no Litoral – Legião Urbana


07. O Tempo não Apaga – Victor & Leo


06. Wish You Were Here – Avril Lavigne


05. Don’t You Remember – Adele


04. Se o Amor Acabou – RBD


03. Sem Você – Victor & Leo


02. Você me Ensinou o Amor – Nathalia Siqueira


01. Lembranças de Amor – Victor & Leo


Nenhum comentário:

Postar um comentário