04/03/2014

Carnaval?!


Não gosto de samba, não danço frevo, nem curto axé...
No entanto, amaria passar um carnaval em Salvador e correr atrás do trio...
Tenho experiências com micaretas e acho o maior barato!!!
Porém, esse ano resolvi fazer algo de diferente, ir para a fazenda de amigos meus do passado e discutir com pessoas do passado, dar um basta neles, conversar com pessoas que não via há um tempão, ri a beça com a coreografia do tal do Lepo Lepo (que música tosca), tive que gravá-los dançando essa música porque eu era a única que não gostava nem conhecia a música, comi muita carne, dancei Beijinho no Ombro, mas não bebi nenhuma bebida alcóolica (por quê? Não quis mesmo, sem vontade). E foi muuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!
Antes de sair, tirei uma foto, detesto maquiagem colorida e, por isso, acho que para uns, estou neutra, mas, para mim, estou um arco-íris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário