17/03/2014

Sei Lá...


Eu me sinto... sei  lá como... triste, pensativa, boba...

Confesso que não esperava passar por isso. 

Receber migalhas de amor, se é que você realmente gosta de mim, já nem sei mais. 

Por que tudo isso? Por que tanta mentira, tanta falsidade?

Seja sincero, não me deixe tão atormentada...

Eu sei que não sou a melhor das mulheres, mas tentei ser sincera com você, mesmo sendo difícil, eu juro que me esforcei para isso.

Te contei meus maiores medos, minhas angústias, sonhos, segredos...

E agora? Como seguir sem você?

Eu fiz de tudo por você, coisas que você nunca saberá... Mergulhei nesse amor como nunca antes. Tantas vezes, você sem querer conversar, faltou assunto e mesmo assim, continuei ali para não perder o pouco que você me oferecia.

Quero deixar claro, não tenho raiva de você nem quero sentir; eu te amo e creio que te amarei sempre, como diz a música: “I have died every day waiting for you, darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário