30/03/2014

Forever Young

Essa música, não só tem me marcado muito, como também, tem me feito refletir bastante nos últimos tempos: tem me feito chorar, sorrir, meditar, gritar...

Às vezes, é natural pensar: “por que não posso ser eternamente jovem, fisicamente?” ou “por que não posso viver para sempre, aqui na terra?”.

Quando digo que quero ser eternamente jovem, quero dizer que queria viver para sempre na terra, com as pessoas que amo, queria conhecer o mundo, fazer um montão de coisas, ser feliz para sempre...

Sempre lembro também, ao ouvir a música, de pessoas jovens que morreram e que não puderam desfrutar da beleza que a maturidade trás. E acho que é isso que eu gostaria: amadurecer com o passar dos anos, permanecer jovem fisicamente e viver eternamente na terra, ao lado de todo mundo que amo.


Resumindo: eu queria ser eternamente jovem, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário