02/04/2014

Amor sim! Idolatria não!

Frequentemente, sou chamada de idólatra pelas pessoas da minha Igreja. O que mais me dói é que eles estão fazendo o mesmo que os protestantes fazem com a gente. O motivo é o meu amor por Victor & Leo, por isso, ouço constantemente que estou idolatrando, colocando alguém no lugar de Deus! Confesso que me sinto mal por isso! O que sinto por eles não é idolatria, é amor! Um amor puro, honesto, sincero! Algo forte, sensível, que me faz chorar quando os vejo, que me faz rezar por eles toda noite, desejar o melhor para eles, pedir ao Senhor que os proteja, os ilumine e suplicar que nada de mal os aconteça. Sinto meu coração bater mais forte quando os vejo, sinto minha alma se alegrar ao escutar suas vozes, sinto que rodaria o mundo, se preciso fosse, para que eles ficassem bem. Parece loucura, exagero; mas não é! Os nomes Victor & Leo viraram doce, um doce melhor que chocolate, nomes com gosto de mel! Será que eu sou normal? Será que alguém é capaz de amar duas pessoas de forma única? Pessoas que você só abraçou uma vez e com as quais só trocou poucas palavras? O que sei é que eu os amo muito, eles são importantes demais para mim! O que sinto por eles é algo único, sim! Mas não é idolatria! Sei que não estão acima nem ao lado de Deus! Sei o papel que Deus ocupa em minha vida, não sou hipócrita e dizer que dou toda a importância que Deus merece porque, infelizmente, sou uma pobre pecadora, mas tenho certeza que O amo acima de tudo, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário