10/06/2014

Uma declaração digna de Valentine´s Day

Gente, vou contar algo que aconteceu comigo ontem a noite!
Bom, eu estava na casa de uma amiga, um garoto perguntou se eu podia ir à praça que precisava falar comigo, ok! Eu fui, chegando lá, ele me pediu que colocasse os seus fones de ouvido, estava passando uma música da Whitney Houston, até aí, tudo comum, vocês não imaginam o que aconteceu depois. Ele pediu que eu ficasse olhando para suas mãos, foi aí que eu vi que ele estava segurando umas folhas, escritas a mão, diversas frases e declarações de amor. A cada trecho da música que eu ouvia, ele retirava uma folha e eu só conseguia chorar. Muito lindo, não é? Na hora, isso me lembrou muito o clipe da música You Belong With Me da Taylor Swift. No fim, ele ainda me entregou uma cartinha (além das folhas com frases) e uma rosa vermelha com o cheiro do perfume dele).
A verdade é que nem nos meus mais belos sonhos podia imaginar que alguém gastaria seu tempo fazendo algo tão belo para mim, passasse suas horas pensando em algo tão simples e ao mesmo tempo tão único e especial. É claro que nem em mil anos esquecerei essa demonstração de carinho e afeto.
Por questão de ética não direi o nome dele, mas quero que ele saiba o quanto foi importante para mim essa demonstração de amor, foi uma bela declaração que um dia contarei com muito carinho aos meus filhos e netos!
Obrigada por tudo!
E já que citei a música da Taylor acima, vamos ouvir um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário