10/08/2014

Assú (09 e 10/08/14)

A Segunda Assembleia Diocesana de Juventude foi em Assú, nesse final de semana fomos a cidade da Beata Lindalva. A viagem não foi essas coisas de divertida, o motorista reclamou da rota que mudamos de última hora, errou o caminho, paramos num sítio do meio do nada porque um dos meninos passou mal...

Mas, como todo mal traz o bem (mais ou menos isso), o sítio que menino procurou refúgio, era da prima da Nossa amada Beata Lindalva! Foi incrível, conheci uma parente próxima de uma das santas (ou quase isso) da Igreja Católica! OMG! Enfim, quando finalmente em Assú, descubro que não é na cidade o encontro e sim num sítio, ok! Até aí sem problemas.

No entanto, ao chegar lá, o dono da empresa que contratamos a van, cobrou duzentos (isso mesmo), duzentos reais a mais por causa da rota que mudamos (como assim?). Não falava isso no contrato, negociei o que pude, ainda consegui diminuir cem reais (pelo menos).

A Assembleia em si correu bem, muito divertida, muita pauta, muitos amigos... Enfim, viagem tranquila e muito amor a Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário