22/01/2015

Eu...


Oi gente!

A Bia me mandou essa TAG para que eu respondesse, espero que gostem!

Eu tenho: uma família e amigos maravilhosos!

Eu desejo: fazer as pazes com meus desafetos!

Eu odeio: falsidade e mentira!

Eu escuto: um “bom dia” todas a manhãs do meu amigo Arthur!

Eu tenho medo de: turbulência no avião!

Eu não estou: namorando!

Eu estou: arrumando as malas para viajar amanhã cedo!

Eu perco: a hora, sempre!

Tem um diário? Bom, tenho o blog, cartas que escrevo para pessoas importantes e nunca entreguei, e algumas agendas antigas!

Gosta de cozinhar? Frito um ovo que fica perfeito!

Gosta de tempestades? Não gosto de chuva!

Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Não!

Acredita no amor? Em todos os tipos!

Quer casar? Um dia, quem sabe! Creio que nasci para casar!

Quer ter filhos? Com certeza!

A frase que mais uso no dia-a-dia: “o ódio é uma forma estranha de amar”, ou seja, quem odeia não ama, nem adianta discutir!

Sua banda favorita: RPM!

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:


Chorou? Não!

Ajudou alguém? Sim!

Ficou doente? Não!

Foi ao cinema? Não, aqui na minha cidade não tem!

Disse “te amo”? Sim, para minha amiga de infância e para minha nova amiga!

Escreveu uma carta? Não!

Falou com alguém? Claro, com muitas pessoas!

Abraçou alguém? Sim!

Brigou com algum parente? Não, graças a Deus!

Brigou com algum amigo? Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário