13/02/2015

Aurora (um brilho ao nascer do sol)


 Você foi me buscar às 9h. Eu estava pronta. Imaginei que íamos direto ao sítio, mas não!

Primeiro jantamos na sua casa, conversei um pouco com sua mãe e depois fomos assistir a um filme. Confesso que suas escolhas para filmes me fazem rir. São filmes antigos e de luta e, com certeza, minha cara entrega o que realmente penso.

Acabei adormecendo, pois é, eu durmo muito. Pensei que ficaria bravo, no entanto, você estava acariciando meus cabelos e sorrindo quando eu acordei.

Disse que me ver dormir é contemplar-me e que te agrada muito, me surpreende que não fique com raiva por eu não conseguir ficar acordada durante os filmes chatos que escolhe. 

Comemos um sanduíche e fomos para o quintal, fizemos cócegas um no outro e rimos muito, além de muitos beijos.

Eram quase 3h da manhã, você pegou o carro e preparou uma cesta (“que clichê”, eu pensei). O sítio era bem perto da cidade, na verdade, era um terreno, sentamos ali no meio do nada, você estendeu a toalha no chão e tirou da cesta um monte de coisas que eu gosto de comer. Depois me abraçou para afastar o frio, como não adiantou, tirou a toalha do chão e me cobriu.

Ouvimos música e cantamos alto, ali ninguém poderia me ouvir, então cantei o mais alto que consegui e você me seguiu. Arrumou a toalha novamente no chão com a comida e dançamos para espantar o frio.

Depois nos sentamos no chão e esperamos o sol nascer, conversamos sobre o sol e a beleza dele. Eu amo o sol e, embora você saiba que aprendi a curtir o cheiro e o som da chuva, nunca dispenso um sol forte e dominador sobre mim.

O amanhecer do dia é lindo, uma vez no sítio de uma amiga pude curtir esse espetáculo natural, mas já faz alguns anos. Você, sempre atencioso, quis saber todos os detalhes. 

Gosto do seu sorriso, combina com você, é assim que gosto de lembrar de você! Ficamos mais algum tempo ali, o convite para ver o nascer do sol foi bem inusitado, mas perfeito.

Depois, você foi me deixar em casa, mas meu sorriso às 6h47min da manhã, foi a melhor forma de te agradecer por tudo, Ju. E uma forma de dizer: ”hora de correr, tenho que tá pronta às 7h30min, tchau!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário