25/02/2015

Baraúna (21 e 22/02/15)

Gente, tô mega feliz com minha viagem a Baraúna! Foi maravilhosa! A viagem!

Bom, saímos daqui de Pau dos Ferros, por volta das 9h da manhã e chegamos lá , mais ou menos às 11h45min. Enfim... Fomos assistindo ao DVD Bote Fé Natal (evento que eu fui, veja aqui). Conversando, comendo, dando muita risada, mas claro que durante a viagem fizemos uma oração todos juntos, afinal a espiritualidade não pode ficar de lado.

Chegando lá (ficamos hospedados numa escola), reencontrar a galera, abraçar os amigos, comer (almoço gostoso), enfim... A tarde teve o momento de estudo e como não podia deixar de ser, muitas fotos... A noite, a Missa foi celebrada justamente pelo padre que me batizou, me confessou e me deu a primeira Eucaristia. Aliás, não sabia que ele, Padre Milton é o pároco de lá. Depois, mais fotos e muita chuva!!! Adorei tomar banho na chuva, aquele friozinho bom com moletom e ainda fomos ao clube onde muitos caíram na piscina, eu não consigo sentir um frio tão grande a esse ponto, mas ri muito quando um dos meninos, ao correr até a piscina, levou um tombo e caiu. Na volta, antes de voltarmos à escola, fomos lanchar, mas como já tínhamos jantado na escola (cachorro quente, OMG! Aaaaaamo!), comi bem pouco, corremos na rua e rimos muito com um dos meninos, tivemos um pouco de cautela, pois já era tarde e devido a chuva tava deserta a rua.

Manhã seguinte, acordar, se reunir com a turma para as deliberações, discussão dos pontos para a próxima assembleia e muita alegria.

Amo essa turma!









“Por isso vem, entra na roda com a gente também, você é muito importante, vem”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário