20/02/2015


OI gente!

Lendo alguns blogs hoje cedo, achei essa TAG em vários blogs. Resolvi fazer também!

a) Listar três coisas que você não desgruda:

1. Celular
2. Notebook
3. Meu anel preto

b) Seus três maiores sonhos:

1. Conhecer o México
2. Fazer um curso profissionalizante de Teatro
3. Morar em outra região

c) Três nomes que você gosta ou gostaria de se chamar:

1. Carla: será o nome da minha filha
2. Laura: acho lindo!
3. Vitória: também será o nome da minha filha.
obs.: Mas, não consigo me imaginar com outro nome não! Amo meu nome!

d) Três melhores frases que você já escutou:

1. “Nem que seja para fazer alfinetes, o entusiasmo é indispensável para sermos bons naquilo que fazemos”. (Sandy Leah)
2. “O tempo não para e não aproveitamos como deveríamos, é preciso sempre correr atrás dos nossos sonhos, caso contrário, não teria graça viver”. (Mel Lisboa)
3. “Um amigo é alguém que sabe a música do seu coração e a canta de volta quando você esquece a letra”. (Sandy Leah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário