01/02/2015

#TopTen 1

Sou apaixonada por música, mas isso vocês já sabem! Gosto de rock, pop, sertanejo, MPB... Mas não curto todos os ritmos (ou será que sim? Às vezes, pronto falei).
Bom, toda semana postarei aqui as dez músicas mais tocadas no meu pc, cel e afins. O que eu gosto mesmo é de mesclar músicas antigas com músicas novas, então vocês perceberão que há sucessos de 1900 e bolinhas e hits atuais.

Para essa semana meu #TopTen foi esse:

1. Vai me Perdoando – Victor & Leo


2. Little Miss Obsessive – Ashlee Simpson feat. Tom Higgenson


3. Hey Jude  Beatles


4. Roda Gigante – Biquíni Cavadão


5. El Viernes te Olvido yo – Allison Iraheta


6. Have You Ever Seen in the Rain? – Creedence Clearwater Revival


7. Diz pra Mim – Malta


8. Waiting for You – Jota Quest


9. Hot – Avril Lavigne



10. Pra Sonhar – Marcelo Jeneci


E então, o que acharam? Alguma dessas músicas fez ou faz parte da sua playlist?

Nenhum comentário:

Postar um comentário