04/03/2015

José Rico

Bom galera, fomos pegos essa semana com a triste notícia da morte do grande ícone da música brasileira, o canto sertanejo José Rico que fazia dupla com o Milionário. Enfim, saber da morte dele me fez ter duas reações, obviamente a primeira foi uma tristeza enorme, a segunda um forte aperto no peito por saber que naquele momento teria que dar a notícia ao meu pai que é muito fã da dupla.

Não foi fácil, pois me coloquei no lugar dele e acho que se tem uma notícia que não queremos receber é a da morte daqueles que admiramos desde sempre. Acho que por isso sou fã da dupla porque desde novinha associo a imagem deles ao meu pai. Como meu pai viaja muito, sempre que os escutava, era dele que lembrava.

Enfim, esse garganta de ouro deixará muita saudade e um legado sem igual. Uma pessoa insubstituível. Um dos últimos momentos deles na TV me arrepiou e me fez chorar foi quando no programa Sai do Chão ao lado dos meus amados Victor & Leo e da dupla Jorge & Mateus, eles deram um show que fez com que nós fãs passássemos minutos nas redes sociais comentando as músicas cantadas. Aliás, em janeiro desse ano, eles participaram da gravação do DVD dos meus lindos, intitulado Irmãos, que ainda não foi lançado, mas adianto que foi na música Estrada Vermelha.

Vá em paz, José Rico! Força, Milionário!

Mensagem do cantor Victor Chaves nas redes sociais:
“Avance pela luz, nobre amigo, José Rico! Agradecidos por sua inigualável presteza à arte e à vida, guardaremos sua voz de ouro nos cofres da alma e sua imagem, em forma de lenda, em forma de exemplo! Segue em paz, garganta divina! Meus respeitosos sentimentos ao Milionário, demais amigos, admiradores em massa e à família...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário