21/04/2015

Camisetas do Chaves

Oh My GOD!!!!!!

Olha só o que descobri, a C&A vai lançar uma coleção de camisetas inspiradas na Turma do Chaves, em comemoração aos 30 anos da série no Brasil. Tudo bem que só são quatro modelos, mas eu já estou mega ansiosa e quero todas! Tenho certeza que assim como eu, todos os amantes desse gênio latino estão contando os segundos para essa coleção ser lançada logo!

Segundo o site vírgula, os modelos estarão a venda a partir de quinta-feira, ou seja, depois de amanhã, dia 23 de abril ao preço de R$ 29,90.

Uma coisa não me agradou, todos os modelos (pelo que o site mostrou) são masculinos (estou soluçando de tanto chorar), enfim, eu quero os modelos do mesmo jeito, e C&A, se não houver modelos femininos, por favor, lancem logo!


No entanto, meninas nem tudo está perdido, na verdade, pesquisando achei no site do SBT, a loja virtual do Chaves, com um monte de coisas legais como: almofadas, assessório de informática, material escolar, chinelos, camisetas femininas (amo), canecas... Enfim, a loja de consumo de todo chavesmaníaco: SBTStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário