13/05/2015

Pulseirismo: mix de pulseiras


Nos últimos quatro anos, algo tomou conta da nossa cabeça, aliás, das nossas mãos: o uso de váááárias pulseiras, de diferentes formas, veio para ficar. Por isso, com certeza, você já ouviu muito por aí, inclusive no Instagram, o termo pulseirismo, que nada mais é que um mix de pulseiras, usadas e combinadas de forma despretensiosa, assim, quanto mais misturar materiais, texturas, cores e formas melhor.

Famosas como Sabrina Sato, Rihanna e Giovanna Lancelotte, estão sempre desfilando por aí com os pulsos cheios de braceletes até o antebraço.



No entanto, engana-se quem pensa que essa moda é restrita só as mulheres, e para provar que homem também aderiu ao pulseirismo, famosos como Chay Suede e meus amados Jhonny Depp e Leo Chaves usam e abusam de pulseiras para deixar o look mais descolado.



Depois de ver os seus artistas favoritos, vocês ficaram loucos para usar inúmeras pulseiras por aí?

Que tal, pulseiras bem coloridas e cheias de detalhes? Com tecidos, bolas coloridas, metais, pingentes, búzios, moedas, olho... Enfim, tudo que você achar que seu estilo comporta.



No entanto, se você, assim como eu, prefere cores mais neutras e não curte muito cores fortes, que tal arriscar em braceletes na cor prata e pulseiras pretas? O look continua estiloso e descolado, mas sem o excesso de cores.



Se a ocasião for mais formal, tipo casamento ou formatura, você pode continuar arriscando nas pulseiras, aí claro, modelos em dourado, várias pulseiras fininhas, no estilo semijóia, cai muito bem, deixando o look elegante e sutil, mas muito moderno.




Para concluir, pulseirismo também pode ser aplicado ao uso de uma pulseira só, desde que muito marcante, e para quem não curte o uso de muitas pulseiras, é o ideal. Mas se você quer começar a usar várias pulseiras, que tal essas pulseiras mais fininhas, que marcam o look e são discretas?



E aí, o que acham do pulseirismo? Se vocês gostaram, vale a pena, dar uma olhada nos IGs que vendem os modelos mostrados nesse post:

@mimosdemadame
@eineacessorio
@patriciafrancoacessorios
@mandalla_acessorios
@antoniettaacessorios
@anita_g_acessorios
@denisesemijoias
@vitoriaalves2014
@astelebrasil

4 comentários:

  1. I love this idea, in summer I put in my arm a lot of pulseiras very very differents and I think that apports us color =)
    Kisses from Spain baby, have a nice day ;)
    Beijinhos
    modabellezayrelax.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias baby, por su visita.
      Es muy lindo,tanto en verano como en invierno, solamente elegir los colores adecuados.
      Besos!

      Excluir
  2. Varias pulseiras sempre ficam boas rs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir