27/06/2015

Cristiano Araújo


Essa semana, amantes do mundo da música, em especial o universo sertanejo, foram pegos de surpresa por uma lamentável notícia, a morte do cantor e compositor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Morais! Um acidente de carro em Goiás tirou a vida de dois jovens com um futuro enorme pela frente!

O que fez com que eu escrevesse hoje esse post, foram algumas coisas que gostaria de comentar:

A primeira delas, com certeza, o meu pesar em saber que duas famílias estão arrasadas com a perda de dois entes queridos! E aqui fica os meus mais sinceros pêsames! O segundo, sei o que é ser fã, e só de me imaginar no lugar dessas pessoas que estão vendo o artista que tanto amam indo embora tão jovem, minha garganta fica com um nó! Muitos viajaram horas e horas para dar o seu último adeus àquele com a qual tanto sonharam conhecer e abraçar! Em terceiro, entender o quanto perdemos nossa vida, de forma estúpida! A droga de um carro, estoura um pneu, a falta de um cinto de segurança, um cochilo... Enfim, tantos morrem no trânsito todos os dias de forma trágica e às vezes de forma tão boba, mas quando alguém conhecido nacionalmente, como um artista é que paramos e nos perguntamos por que isso acontece, pois que a morte desse casal tão jovem sirva para nos conscientizarmos de vez, já chega! Não dá mais para perdemos pessoas queridas dessa maneira! Outro ponto que queria comentar aqui é a ignorância e idiotice desse povo sem moral que se aproveita da dor dos outros para querer aparecer, muitos artistas estavam lá porque o amavam, mas outros queriam unicamente aparecer, pior do que isso foi esse povo que publicou fotos e vídeos do cantor morto! Gente, onde vamos parar? A dor dos outros agora é piada, é engraçada? Que horror! Criem vergonha na cara, poderia ser eu, você, qualquer um! Parem de bancar os dementes ou os engraçadinhos! Li hoje que pessoas serão punidas e devem ser mesmo! E, por favor, não deem audiência para esse tipo de gente, porque se tem idiotas que fazem isso, é porque tem idiotas que veem isso!

Enfim, que Deus os tenha! E força para as famílias, amigos e fãs!

2 comentários:

  1. Só Deus sabe o quanto eu gostava dele, passei dois dias chorando e sofrendo com essa perda. Mas a vida continua e sei que eles estão em um lugar bem melhor e que estão bem! #LUTO

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito! Imagino como deve ter sido difícil, principalmente, por causa desse sensacionalismo absurdo que fizeram em torno da morte deles.
      Mas, como você disse, a vida continua, eles estão em um bom lugar agora!
      Beijos!

      Excluir