06/06/2015

WishList Dia dos Namorados


Dia dos Namorados chegando, muitos casais planejam passar esse dia juntos. Eu, não curto muito a data, pois, prefiro comemorar no Dia de São Valentim (acho tão fofo!), mas, sem dúvida, os brasileiros preferem o dia 12 de junho! Pensando em vocês, vou fazer posts especiais para a data com opções de presentes das mais variadas formas: passeios, jantares, dicas, DIYs, entre outras coisas.

Nesse primeiro post, vamos falar do básico, se você pretende presentear o(a) amado(a) e quer comprar um presentinho em alguma loja, tente ser romântico(a), afinal, é um dia para celebrar o amor e não para comprar um material de “como passar no vestibular”, bom o que eu quero dizer com isso é que presentes como roupas, calçados, livros, celulares e afins (a menos que tenha segundas intensões, ou venha acompanhado de algo a mais, terá outro post falando sobre isso), devem ser evitados! Lembrando que as ideias que apresentamos aqui é para caber no bolso, por isso, tem presentes de todos os preços!

É costume lermos que homens não gostam de presentes como pelúcia, corações cor-de-rosa e coisas do tipo, no entanto, estamos falando de um dia dedicado ao amor e acredito que presentes como camisetas, cintos e carteiras, são coisas óbvias para se dar no aniversário ou no natal, Dia dos Namorados é para se presentear com algo fofo e romântico sim! Mas, claro, embora tanto homens quanto mulheres possam ganhar pelúcias, almofadas, canecas e bombons, os estilos são diferentes, se você presenteia o amado com uma pelúcia, não vá dar uma boneca escrito love ou esperar que ele deixe a pelúcia em cima da cama. Por isso, se optar por uma pelúcia, escolha bichinhos discretos com o nome amor (em qualquer idioma), para que fique óbvio que foi dado por uma mulher (no caso, a amada) e provavelmente ele guardará no guarda-roupa ou numa gaveta, talvez numa estante. Conversando com alguns amigos, eles me falaram que gostaram muito dos bichinhos que ganharam nesse dia e um deles falou que o melhor é que veio com o cheiro da noiva, assim, ele o cheirava quando ela estava viajando e sentia a presença dela; romântico, não é?

Então, vamos as dicas:

Para Ele:


Se os homens gostam de demonstrações de amor, é claro que sim, mas de forma discreta. Nada de corações enormes ou ursos gigantes, nem cartões cor-de-rosa ou chocolates nem porta-retratos em formas de coração. Demonstre o amor, diga “Eu te Amo”, mas no presente, isso tem que estar escrito de forma leve. Não omita o “Eu Amo Você”, mas no presente, ele tem que estar discretamente para que todos vejam, mas não esteja exagerado, do contrário, você vai constranger o amado!

Almofadas, a primeira e a terceira são perfeitas para tirar uma soneca na hora daquele soninho, ambas tem a expressão em inglês “I Love You”, a primeira tem inúmeros corações, mas perceba que em nenhuma das duas notamos exageros ou “meninices”. A segunda, o nome “Love”, é rosa e é composta de corações, mas continua discreto, já que a almofada é preta e pode dar um toque especial no quarto do amor, sem deixá-lo feminino.
Já falei acima das pelúcias, esse cachorrinho de pelúcia, não é uma graça? E para mostrar ao amado que quando chamamos os homens de cachorro também pode ser elogio (piada sem graça, eu sei, ou não!). Esse cachorro é simples e segura um coração bem pequeno com a frase certa: “I Love You”, passe o seu perfume nele e dê ao amado para ele guardar de recordação e nada de exigirem que ele o exiba para visitas, ok? Mas, se ele fizer isso, vocês vão surtar, né?

Quem não gosta de caneca, heim? Todos amam, esse modelo é bonito, decorativo e tem corações, no entanto, olha só que discreto? São naipes de baralho, no entanto, é romântica e fofa, para aqueles que preferem a descrição e não são tão românticos e meio difíceis de agradar quando o assunto é romantismo, é um ótimo presente.

Porta-Retrato é sempre uma boa pedida, pois, você pode caprichar na foto, lembra aquele passeio, viagem, almoço o u festa que foram juntos? Que tal, colocar a foto e presentear ao amado, esse modelo de porta-retrato é romântico e discreto, o vermelho é usado no tom certo, um coração pequeno e a palavra love em destaque, além da moldura ser moderna e bonita.

Se você pensou em dar chocolates, que tal mostrar seu amor nessa hora também? Esse cartão é romântico, bonito, discreto, masculino e comestível, pois é, vem com pequenos chocolates em forma de coração. Outra opção de chocolate é esse tablete com a frase “Te Amo”, que tal?

Para Ela:


Nós mulheres amamos coisas fofas!!! Demonstrações de amor, paixão, carinho e afeto! Quanto mais melhor!

As almofadas escolhidas são bem gritantes no quesito “Eu te amo”, não é? Essa primeira em formato de coração tem inúmeras vezes o nome love e pequenos corações para deixar a amada com dois corações invés dos olhos no rosto (tá, essa é velha!). Essa segunda foi a que mais gostei, ela é um livro, fechada com uma fita de cetim, aparece só o nome love, mas quando aberta tem uma linda mensagem de amor, amei!!!!!! E o que dizer dessa terceira, heim? Um coração escrito “amo você” de braços abertos para te receber e abraçar!!!

Se os homens são meio-termo com pelúcia, nós mulheres amamos!!!!!! Esse urso com o balãozinho em forma de coração escrito “I Love You” é de deixar a amada louquinha, a dica do perfume é mais que válida para nós mulheres também (#ficaadica). Se preferir por uma caneca, modelos como esse, com essa frase linda: “Nosso amor é tudo e muito mais!”, é a opção para os que querem ser lembrados ao acordar, afinal, a amada vai tomar café lembrando o quanto é querida por você! Mas, com certeza, se você quer deixar a amada sem palavras, sorrindo e com os olhos lacrimejando de felicidade, esse lindo ramalhete de rosas vermelhas é de arrepiar qualquer mulher!!!!!!!

Se optar por um cartão, esse é daqueles que faz a mulherada guardar para sempre, fofo, romântico, delicado e comestível, já que também traz chocolates para serem degustados pela amada. Como essa lata de chocolates em forma de coração: além do sabor dos chocolates, ela ainda guardará a lata e usará para outros fins!

E aí, o que vocês gostariam de receber nesse dia? Quais desses presentes vocês ficariam felizes em receber e quais detestariam ganhar?

Em breve, mais posts e dicas diferentes para comemorar a data. Não percam!

2 comentários:

  1. Primeiro eu preciso de um namorado né? HHAHAH, mas adorei o post! Amo ursinhos de pelúcia <3
    Um beijo

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      Certeza, eu também tô solteira no momento, mas é bom estar solteira!
      Eu também amo ursinhos de pelúcia!
      Obrigada por comentar, beijo!

      Excluir