25/07/2015

3 Séries para Assistir no Fim das Férias

Oi gente!

O mês de férias está acabando, mas se você quer assistir séries ainda, que tal optar por séries que ainda não tem a segunda temporada, assim não fica aquela loucura na volta às aulas. Hoje, eu trouxe para vocês três séries que amei assistir! E que torço por uma segunda temporada!

Lili, a Ex


Série nacional, produzida pela GNT. Baseada na tirinha de mesmo nome de Caco galhardo, Lili, interpretada por Maria Casadevall, é a ex mulher de Reginaldo (Felipe Rocha), inconformada com o fim do casamento que a mesma provocou, ela se muda para o apartamento vizinho ao ex marido, para vigiá-lo e segui-lo de perto! Já dá para imaginar que você vai gargalhar horrores com a Lili!

Devido a novela I Love Paraisópolis, onde a atriz está no ar atualmente, a série teve sua segunda temporada adiada para o ano que vem, mas os 13 episódios da primeira temporada, são de chorar de rir, vale a pena conferir! Oi? Quem? Como?



The Odd Couple


Essa série é uma releitura de uma antiga série, filme e peça de mesmo nome, a mesma acompanha a vida de dois amigos que dividem o mesmo apê. Após Felix (Thomas Lennon) se separar da esposa, ele procura seu melhor amigo Oscar (Matthew Perry), que fez o Chandler Bing de Friends. No entanto, Oscar é desleixado e bagunceiro, enquanto Felix é organizado e compulsivo por limpeza. Esses dois juntos, fazem a alegria do telespectador e envolve o público de forma leve ao longo dos seus 12 episódios.

Sim, teremos uma segunda temporada, com 22 episódios encomendados! Que bom, porque ficou em mim um gostinho de quero mais!!!!!



Selfie


Com esse nome bem atual e usado mais de mil vezes por cada um de nós, Selfie conta a história de Eliza (Karen Gillan), uma mulher jovem que tudo pela qual se interessa é divulgar suas fotos e ganhar curtidas, mas ao perceber que seu número de seguidores aumentou devido um escândalo, ela resolve procurar a ajuda de um especialista em marketing para mudar sua imagem.

Infelizmente, a série foi muito criticada, e foi cancelada na primeira temporada! Mas, eu gostei muito dos seus treze episódios e por isso, indico para vocês!



E aí, já assistiram ou vão assistir alguma dessas séries? Me contem nos comentários, ok?

2 comentários:

  1. Assisti Lili ao seu lado em uma maratona bem legal regada a pipoca e brincadeiras engraçadas. A segunda nunca ouvi falar, mas não quero ver, e a terceira eu vi pela TV e fiquei triste pq foi cancelada. Sugiro Red Band Society, que tbm só tem 13 episódios e foi cancelada pelo mesmo motivo de Selfie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão!!!!! Red Band Society é muito boa mesmo, infelizmente foi cancelada! E quanto a Lili, a Ex é sensacional! Sem dúvidas, uma das melhores séries que já assisti.Obrigada por me apresentar!
      Beijos!

      Excluir