09/07/2015

Canetas de Pelúcia

Eu não sei vocês, mas quando eu entrava de férias (ou recesso, como os professores chamam aqui, as férias do meio do ano), eu aproveitava para fazer uma geral no meu estojo de lápis, jogava fora as canetas que a tinta já tinha acabado (pois é, eu uso até acabar), os lápis que estavam apontados até o cotoco (kkkkkkkkkkk). Borracha, corretivo, lápis de cor, caderno... Geralmente, duravam até o fim do ano. Enfim, se assim como eu, vocês precisam fazer um estoque novo de canetas, que tal procurarem em lojinhas de artesanato? Olha que graça esses modelos da foto! Como sou louca por pelúcias surtei com todos e, claro, como fã número um da dupla Victor & Leo, nem preciso dizer qual minha caneta favorita, né? E aí, gostam de lápis ou caneta decorada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário