30/08/2015

Água Nova (30/08/15)


Oi gente!

Hoje, meu dia foi longo e especial. Viajei para uma cidade aqui, vizinha a minha. Fui até Água Nova, que pertence a paróquia de José da Penha. O encontro foi cheio de surpresas, dessa vez, fui participar de um evento paroquial, o Glorifica.

Os encontros aqui da diocese, são bem animados, cheio de gente, música, gincana, alegria e muita catequese! Bom, cheguei de manhã na hora do lanche (melhor hora, impossível! KKKKKKKKKKKKK), participei da gincana, ouvi a pregação, testemunho e também falei muito. O encontro encerrou com a Missa, celebrada pelo pároco da minha Paróquia, o Pe. Netinho, que na volta me deu carona (folgada!).


Além de me divertir muito e conversar com vários jovens, encontrei alguém que jamais pensei que encontraria lá. Eu sei que é a paróquia dele, mas como ele está fazendo faculdade na Paraíba, não poderia imaginar tamanha felicidade: Matheus, meu amigão! Nós fizemos IF juntos, no curso de espanhol, viajamos juntos para gravar em Dr. Severiano um vídeo de literatura (clique aqui).

Foram tantos abraços, tantas repetições de “não acredito” e “como estou feliz em te ver”, gente, foi tão inesperado e sensacional ao mesmo tempo! Estávamos morrendo de saudade um do outro e o pouco tempo foi só começo, ele me prometeu irmos juntos a Dr. Severiano visitarmos as meninas. Já podem imaginar como gostei do Glorifica, né gente, além disso, super organizado, os jovens estão de parabéns!

Mi amigo Matheus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário