28/08/2015

Box para Roupas Fora de Casa (Self Storage)


Oi gente,

Hoje estou aqui para falar de uma ideia que eu descobri por acaso... 

Isso mesmo, estava assistindo ao Programa Mais Você, quando exibiram uma matéria sobre novas opções de armazenamento de roupas.

Nada de guarda-roupas, nada de closets, para quem não tem espaço em casa ou não quer mantê-las em casa, mas também não quer se desfazer das suas peças favoritas, a solução é um Self Storage ou auto armazenamento. Muitas pessoas já aderiram a esse serviço, inclusive a blogueira Helena Lunardelli do blog Do Jeito H. Mas, você já ouviu falar sobre esses guarda-volumes localizados em galpões? Eles são comuns nos EUA desde os anos 50 e agora estão chegando com tudo no Brasil.

Esses galpões, segundo a matéria, são cheios de box, todos limpos e organizados, com ventilação natural. Os tamanhos variam de 1 a 50 m² e cada m2 custa R$ 75,00 o aluguel mensal + o seguro contra roubo que também varia (o da H. custa R$ 30,00).

Claro que não é somente para roupas o serviço, você pode guardar documentos, planilhas, arquivos de sua empresa, guardar objetos de decoração, móveis durante sua reforma, coisas que não quer se desfazer no momento e muito mais.

Na matéria, eles não mencionaram nenhuma empresa, mas pesquisando encontrei algumas empresas, gostei muito da Canguboxa Stokareae a MultiEspaçoEu adorei a ideia e já sei onde guardar minhas coisas quando for necessário.

#FicaADica

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também curti muito a ideia, por isso, resolvi pesquisar e falar sobre isso!
      Beijos!

      Excluir