14/08/2015

Maria José

Oi gente, estou aqui hoje para falar da Maria José, que não eu, a minha chará é uma cantora mexicana (meu amado México!!!!!!), essa linda foi durante anos uma das integrantes do grupo Kabah e sua carreira solo já emplacou diversos sucessos. Mais conhecida como “La Josa” e “La Reina del Pop Latino” (a rainha do pop latino), Maria José Loyola Anaya, tem 39 anos e é mãe de uma menina chamada Valeria, fruto de sua união com o pintor Mauricio Garcia com o qual é casada até hoje. Além de cantora, Josa também é atriz e bailarina.
Como a conheci? Então, um dia pesquisando sobre a novela Sortilégio (na época em que passava Cuidado com o Anjo no SBT), digitei o nome da personagem da novela, invés da novela, acho que porque era meu nome acabei trocando (KKKKKKKKK), aí apareceu uns clipes, assisti um: gostei, outro: gostei, acabei assistindo um monte de clipes e prestando atenção nas letras (e traduzindo, porque não falava espanhol na época), quando vi já estava pesquisando a discografia dela.
Enfim, se você gosta de pop espanhol, que tal começar pelos meus clipes favoritos dela?


1. Me Equivoqué


2. No Soy una Muñeca


3. Y Aquí Estoy


4. Adelante Corazón


E aí, conheciam a Josa? O que acharam da Maria José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário