02/09/2015

Blogueira Inspiração: Bruna Vieira

Oi gente!

Hoje é dia de #BlogagemColetiva, e o tema dessa semana é blogueira inspiração, ou seja, aquela blogueira que você curte, acompanha e torce demais por ela. Foi difícil escolher uma, afinal curto e acompanho várias blogueiras e torço por todas, é claro. E eu não tenho uma blogueira na qual eu me inspire ou queira copiar. Mas, tem uma menina que começou novinha, como uma forma de desabafar (espécie de diarinho mesmo) criou seu blog, chamou a atenção com seu jeito humilde, espontâneo e cheio de personalidade, com o tempo adquiriu respeito, fama e conseguiu realizar seus sonhos. Eu a acompanho desde o começo, torcendo sempre por ela, desde sua vida de estudante em Leopoldina, onde ela nasceu e morou até terminar o ensino médio, a mudança para São Paulo e até se mudar para Atibaia e é lá que essa mineirinha de 21 anos está morando com a família, embora viaje o mundo inteiro conhecendo e escrevendo histórias, claro que estou falando da BrunaVieira, blogueira, youtuber e escritora.


Para conhecer mais dessa jovem que já viveu mais que muitos de 100 anos, é só acessar o Depois dos Quinze, lá tem todos os links de suas redes sociais, além dos links para adquirir seus livros. E aqui fica minha admiração pela Br (como ela era chamada no começo do blog) e meus mais sinceros parabéns por tudo que ela conquistou, ela realmente merece!

Na #BlogagemColetiva dessa semana participam Grazi (Garota de Cabelo Vermelho), Mary (Vitrine Feminina), Arieli (A Menina do Gloss Rosa Chiclete) e Thaylan (Make by Thay).

E aí, qual a blogueira inspiração de vocês?

4 comentários:

  1. Adorei conhecer sua inspiração Maria José!! Eu já conheço o blog dela, é realmente muito bom!
    Parabéns.
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu post e realmente ela é muito fofa beijus :3
    http://ameninadoglossrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir