01/09/2015

Uma Música...

Oi gente!

Zapeando por aí na net achei essa TAG, resolvi responder porque ela é rápida e fala sobre música, então vamos lá:

Uma Música…

Que me faz chorar: Desejo de Amar – João Paulo & Daniel

Não me perguntem o porquê. Desde que conheço essa música e faz anos, sempre que a escuto me dá vontade de chorar, não é de tristeza, é de emoção mesmo.

Que me faz dançar: We Found Love – Rihanna

Muita vontade de dançar mesmo!!!! Pular, gritar, dançar e enlouquecer mesmo!

Que me faz pensar: Por Enquanto – Cássia Eller

Essa música diz muito a mim. A cada momento da minha vida sinto que consigo resumir tudo com um trecho dessa música.

Que me lembra de alguém: Igual a Você – Nenhum de Nós

Não só uma pessoa, a cada dia ou de tempos em tempos, lembro de alguém para quem eu cantaria essa música. Em geral, para alguns amigos!

Que não suporto: Ignorance – Paramore

Amo Paramore, mas essa música não me desce!

Que me relaxa: Felicidade – Marcelo Jeneci

Ai como me relaxa essa melodia, esse som, me dá vontade de dançar na chuva também!

Que me faz bem: Quando eu te Encontrar – Biquíni Cavadão

E como me faz bem!!!!!!! Daria tudo para encontrar alguém para chorar, beijar e abraçar agora (VICTOR & LEO, CADÊ VOCÊS?).

2 comentários:

  1. Duas ofensas a mim: 1 - Ignorance é o toque do meu celular há 6 anos e 2° - Pensei que a gente chorasse, se abraçasse e se beijasse toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, eu sei que essa música é o toque do seu cel, mas não sou obrigada a gostar!
      E quanto a chorar, não choramos toda semana, além disso, essa música me remete a dupla Victor & Leo porque, entre outras coisas, é a legendas primeiras fotos que tirei com eles.
      Beijos!

      Excluir