13/11/2015

The O.C.


Quem aqui gosta de um bom seriado adolescente? Quem aqui passou a adolescência em frente à TV assistindo aquelas séries dramáticas norte-americana? Quanta nostalgia, né?

Bem antes do computador disponibilizar tudo que temos hoje (pelo menos na minha cidade era bem raro na época) a qualquer hora e lugar, nossos domingos até meio-dia eram na frente da televisão, mais precisamente no SBT, assistindo entre outras The O.C., se assim como eu você já lembrou do som de “California, here we come”, seja bem-vinda a meados de 2004 novamente, pois é mais dez anos atrás The O.C. passava na TV e fez jovens do mundo inteiro se apaixonarem por Ryan, Marissa, Seth e Summer.

O enredo da série (que teve seu episódio de estreia em 2003 nos EUA) se baseia num garoto pobre e encrenqueiro do subúrbio que vai morar com uma família rica para não ir parar na prisão, é nesse “paraíso” de riquinhos que nosso querido Ryan (interpretado pelo Ben McKenzie, o James Gordon da série Gotham) conhece Seth que passa a ser seu irmão, filho dos tutores dele, apaixona-se por Marissa que é a melhor amiga de Summer pela qual seu novo irmão é apaixonado.

Se você já assistiu, tenho certeza que ficou com o coração apertado de saudades e com tristeza e revoltz ao lembrar do final da terceira temporada, se ainda não conhece ou não assistiu ainda, está esperando o quê para correr nos sites de séries e assistir logo as quatro temporadas nesse fim de semama?

Para matarmos a saudade, vamos ouvir o tema de abertura, com vocês: California – Phantom Planet com o trailler, para ver do que se trata:

2 comentários:

  1. Melhor série de todas, a primeira vez, a gente nunca esquece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série magnifica! Você tem culpa nesse meu amor por O.C.
      kkkkkkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir