05/01/2016

Amanhã, eu vou lembrar...


O tempo que passamos juntos sempre é o melhor de todos, você repete tanto isso que acredito que realmente pensa assim.

Meus olhos estão tão focados em você que ontem caminhei por horas no asfalto sem dar conta que estava cercada de carros por ambos os lados, oh céus! nem sei como estou viva, andaria do mesmo jeito na corda bamba, porque estava sonhando com meus olhos abertos pela rua, meus ouvidos escutam sua voz em vários sons diferentes, meu nariz sente seu cheiro até dormindo a quilômetros de distância e minha boca, bom, essa só quer te beijar!

Amanhã quando eu retirar a decoração natalina, lembrarei que você me ajudou a colocar cada um dos enfeites, que pôs a estrela no topo da árvore e acendeu o pisca-pisca, que cantamos Jingle Bell juntos diversas vezes enquanto andávamos pela rua naquela noite depois da chuva e que tive que me agasalhar bem para sair.

Amanhã vou lembrar do chocolate quente que tomamos no barzinho e das danças que fizemos para espantar o frio no natal. Amanhã vou lembrar do réveillon que passamos na casa do seu tio, vendo os fogos da varanda e fazendo a contagem aos berros, vou lembrar que tomei tanto champanhe que quase desmaiei depois, mas você me segurou.

Amanhã vou lembrar que no dia primeiro você estava deitado no sofá da minha mãe e te acordei com um “Feliz Ano Novo” e que você sorriu ao me olhar, pois é, sou sua primeira imagem do ano.

Amanhã vou lembrar que disse que detesta geleia de morango, mas adora a de uva, que bebemos café com leite e depois fomos ver TV, abraçados no frio e que nos beijamos muuuuuuito. Amanhã vou lembrar de hoje, das fofocas na casa do seu primo, do seu cabelo bagunçado, do seu beijo maravilhoso, do seu perfume.

Amanhã eu vou lembrar porque hoje, hoje eu só quero viver!

2 comentários:

  1. Que texto lindo! <3, tão bom ter alguém para compartilhar momentos <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, é muito importante para mim sua opinião!
      Beijos!

      Excluir