12/01/2016

TAG: O que tem na Minha Bolsa?


Oi gente!
Depois de dias sem net e comprado uma briga com a empresa que oferece o pacote de internet, estou eu aqui de volta para falar sobre o novo vídeo, gravei essa tag que eu já queria há um tempão.
Eu estava na casa de amigos e pedi para a irmã mais nova do meu melhor amigo gravar, então, entendam que ela não tem experiência, mas não tenho tripé e minha câmera não é das melhores, por isso, usamos meu celular que também não está lá essas coisas. O que quero dizer é que foi feito com carinho, mas não está perfeito. Além disso, preciso agradecê-la porque isso e por emprestar o quarto dela para a gravação.
Enfim, no vídeo mostro rapidamente as bolsas que uso no dia-a-dia e o que tem dentro delas. É bem rápido e dei o melhor de mim para que saísse da melhor forma. Não esqueçam de dar um joinha e se inscreverem no canal.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário