27/02/2016

#TopTen 26

Oi gente!
Fim de semana chegou e, com certeza, você está a fim de ouvir música, então dá play e curte aí:


1. Ensejo – Victor & Leo


2. Good Girls go Bad – Cobra Starship feat. Leighton Meester


3. Be the One – The Ting Tings


4. Jealous Girls – Gossip


5. Bring me Flowers – Hope


6. You’re the Only One – Maria Mena


7. Hook me Up – The Veronicas


8. Stickwitu – The Pussycat Dolls feat. Avant


9. Party In the U.S.A – Miley Cyrus


10, Dom Quixote – Engenheiros do Hawaii


6 comentários:

  1. Party in the U.S.A é meu xodozinho <3
    As outras, por incível que pareça, nunca havia escutado hahaha!
    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música também <3
      Espero que tenha gostado das outras, são ótimas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as suas indicações, das que você citou, só conhecia a da Miley, as outras ainda não tinha ouvido hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Miley é show!
      Escute as outras, pode ser que goste de alguma!
      Beijos!

      Excluir
  3. OI gata, eu confesso que a unica musica que ouvi foi vitor e leo.
    Suecesso com seu cantinho bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Essa música do Victor & Leo tem sido meu xodó no momento, amo!
      Beijos!

      Excluir