28/07/2016

Look de Inverno


Oi gente!

Aproveitando o clima inverno que tenho falado a alguns dias, hoje o look do dia tem essa inspiração.

Bom, eu moro num lugar muito quente, afinal é interior do RN e não é serra, por isso, raramente uso algo mais quente, embora eu seja muito friorenta.


Para compor, eu escolhi esse legging preto (que afinou muito minhas pernas, mas é bem quentinho), minha camiseta branca com desenho de boca vermelha e a frase em francês appelez-moi baiser algo como chame-se e beije-me (foi o que entendi do tio google) e uma jaqueta de couro sintético na cor caramelo.


Nos pés meu All Star da Converse bem antigo, aí vejo que comprar um produto de boa qualidade pode valer a pena mesmo que custe alguns centavos mais caro, o tenho a dez anos e como estamos no mês do rock, achei que tinha tudo a ver, confesso não era esse o modelo que eu queria, na época eu queria aquele tradicional preto com branco, mas não tinha meu número e minha mãe escolheu esse, eu acatei meio na dúvida, mas valeu a pena.

A touca lilás e a bolsa complementam o look. E os óculos é para lembrar que mesmo no inverno, quando quase não vemos o sol, é necessário usá-los, ok?




E aí, o que acharam? Usariam? Como é a terra de vocês: quente, fria ou depende da estação?


4 comentários:

  1. Seu AllStar <3, que lindo! Gosto de usar leggings também hahaha, é confortável demais.
    Gostei do seu look.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Legging é bem confortável mesmo, além disso, essa da imagem é bem quentinha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo seu look! Amei a legging. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir