18/10/2016

Gêmeos, Você e Eu...


Sou uma pessoa legal, até demais. Às vezes, um pouco agitado, mas sempre carinhoso com quem eu gosto e está sempre ao meu redor.... Eu me apaixono por simples gestos e me apego com facilidade, mas quando me distancio é para sempre.

Conheço muita gente, mas tenho poucos amigos, os poucos que tenho gosto muito e sou muito grato por isso... Mudo de humor em um piscar de olhos, sou indeciso em tudo que vou fazer, coisa de geminiano e isso eu sou melhor do que ninguém (acho).

Para quem não sabe, GEMINIANO é romântico, carinhoso, determinado e preguiçoso, às vezes. Mas cuida melhor do que ninguém do seu amor, se preocupa e quer estar sempre do lado de quem o faz bem, sem medir esforço.

Nos dedicamos de corpo e alma para que valha a pena cada momento junto, seja ele numa praia, em um restaurante ou até mesmo em casa assistindo a um filme abraçadinho em baixo de um edredom com pipoca e refrigerante. Gostamos muito de conversar e de estar presente, agradamos sempre e gostamos também de receber o mesmo carinho.

Andamos de mãos dadas em qualquer lugar e não temos receio em dar um beijo no rosto de ninguém, pois isso é um ato de carinho pelas pessoas especiais que temos. Sou geminiano melancólico, choro por qualquer coisa e não nego também que gosto de me declarar em músicas, poemas ou mesmo até com surpresas.

Por isso, demonstrando aqui o quão bem estou comigo mesmo e com minha vida, curtindo o melhor do que se pode e confesso que está sendo a melhor fase para mim. Não estou me importando para opinião dos outros, pois minha felicidade depende de mim e não deles.

Conheci algumas pessoas e me apaixonei por outras, me distanciei de quem me fazia mal e me aproximei de quem me faz bem, me apeguei a uma pessoa que talvez nunca mais a veja e amei a mesma como se jamais fosse me distanciar dela.... Hoje, ainda estou perto, mas amanhã ela vai embora.

Guardarei os melhores momentos e levarei tudo que vivemos dentro do meu coração, sei que paixões existem e as mesmas um dia acabam, mas também existe amor que quando começa não tem fim e se amanhã nada acabar é porque um dia, hei de voltar a te encontrar e viver em seus braços, Rafa Lame...

(WLFagundes)

Instagram: @wlfagundes
Twitter: @wlfagundes_22

Nenhum comentário:

Postar um comentário