30/12/2016

Réveillon: Manda Nudes!!!!!


Oi gente!

Calma! Se você leu o título desse post, não pense besteira!

Réveillon é tempo de festa, comemorações, brindes e contagens regressivas! Muitas pessoas passam a virada do ano fora de casa e/ou em festas. Por isso, muitos brasileiros escolhem passar de branco, como é tradição no nosso país.

No entanto, se você gosta de fugir do tradicional ou não dá a mínima para essa superstição, que tal ir de nude e arrasar?

Isso mesmo, independentemente, se a festa é de gala, na praia, no campo ou até na sua casa, você pode adequar o modelo de acordo com o tipo de comemoração a qual você vai.

Para entender melhor, ´só continuar lendo esse post!

1. Nude Longo:



Se a comemoração for de gala: um jantar na empresa, na casa dos sogros, num clube ou até à Missa ou culto, pode apostar num modelo longo que não tem erro!

Para as mais tradicionais e reservadas, um vestido longo, todo trabalhado com aplicações e renda (terceiro vestido), cai super bem e dá um ar de romantismo.

Se você puder e quiser ousar um pouco pode apostar no decote (primeiro vestido)) ou até numa fenda que vai um pouco acima da metade da coxa (segundo vestido), chamando a atenção sem perder a elegância, dando um ar mais sensual.

Agora, se você quer sair do óbvio, não só na cor, mas na peça escolhida, pode ousar vestindo um macacão todo trabalhado e elegante (quarta imagem), dá um ar descolado, sensual e moderno.

2. Nude Curto:



Se o evento é social, mas permite algo mais curto, uma ótima ideia é apostar em vestidos elegantes e bem elaborados acima do joelho.

Um vestido cheio de recortes e renda no final, com cortes irregulares (primeiro vestido) dá um ar sensual, já um de manga curta, acinturado, com variações do tom (segundo vestido), dá um ar mais romântico e reservado.

Um de renda mais justinho com decote ombro-a-ombro (terceiro vestido), garante sensualidade e romantismo juntos, já que por ser mais colado ao corpo, além do decote no busto, ressalta as curvas, ao mesmo tempo que o detalhe da renda em toda a manga, especialmente a barra no final desta, o deixa mais romântico.

No entanto, um modelo ombro-a-ombro menos decotado, soltinho, com manga longa e todo trabalhado (quarto vestido) garante modernidade e sofisticação, já que os detalhes pendurados deixam a peça mais glamorosa.

3. Nude Casual:



Se, no entanto, seu réveillon será entre amigos, num ambiente informal, pode apostar em tecidos mais leves e menos trabalhados, deixando o frescor da noite e alegria lhe dominarem.

Você pode apostar num macaquinho reto (primeira imagem) sem detalhes e soltinho para um ar mais casual e informal mesmo. Ou um modelo com decote ombro-a-ombro (quarta imagem) dando um ar de modernidade e descontração.

Mas, se você não foge do vestido nem com toda essa informalidade (como eu, kkkkkk), pode apostar num modelo de crochê (segunda imagem), com diferentes costuras no mesmo vestido, dando um ar mais romântico e menininha. Pode ainda apostar num modelo mais soltinho, com decote ombro-a-ombro, para garantir frescor e passar a ideia de total descontração.

Outra peça para pensar é o sapato ideal para a ocasião. Há algum tempo falei sobre os sapatos nudes aqui no blog (clique aqui) e dei dicas de como usá-los, um verdadeiro tutorial do mesmo.

Lembrando que, nude é o tom mais próximo da pele possível, variando de pessoa para pessoa, por isso, experimente diversos modelos antes de comprar o seu.

Feliz Ano Novo a todos!

E na hora de tirar sua selfie e enviar aos amigos, não esqueça: manda nudes, mas um nude bem-comportado e bem-vestido, ok?

Beijos!

3 comentários:

  1. Maria, adorei! Queria ter visto antes de já ter escolhido o branquinho. haha
    Lindo o seu blog, certeza que passarei mais vezes aqui. Tudo lindo. parabéns ����
    Seguindo a página lá no face tá?
    Se puder confere a nossa?
    Vida Fascinante
    beijos no coração ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir sim querida!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Quero te ver mais vezes aqui, hein?
      Beijos!!!!!!
      Feliz Ano Novo para você e muito sucesso em 2017!!!!!

      Excluir