08/01/2017

5 Coisas Idiotas Que Eu Quero Muito Fazer


Oi gente!

Hoje resolvi compartilhar com vocês coisas bobas que sonho em fazer um dia – ou novamente.

Sabe aquelas coisinhas que a gente acha banal, mas que são marcantes? Lembrando que são coisas bem idiotas mesmo...

Pois é! Sou dessas!

1. Cantar num Karaokê com meus melhores amigos (um trio ou quarteto), sem ser vaiada e me divertir



Com a voz que eu tenho, é difícil alguém permitir que eu me aproxime novamente de um karaokê, aliás, aqui na minha city nem tem mais... Mas, eu amo muito <3

2. Dançar do meu jeito, numa festa, com meus amigos, sem sentir os dedos apontando ou os risos



Não gosto de coreografia e gosto de dançar loucamente de forma estranha e bizarra, quando tento fazer isso em público, os rios e dedos apontando como se fosse uma comediante contando uma piada L

3. Assistir um filme com a(o) melhor amiga(o), com os pés no sofá, em puro silêncio, comendo pipoca com refri, podendo arrotar à vontade



Sinto saudade de assistir um filme sem dormir e de forma bem pirada com alguma amiga do passado, seria legal reviver isso <3

4. Rir até a barriga doer ao lado de alguém que esteja também rindo de algo bem imbecil que não seja ofensivo




Amo rir, sou daquelas que no primeiro sorriso, as lágrimas escorrem, louca né? Mas, faz um tempinho que não rio até a barriga doer com alguém, as pessoas perderam o senso de humor, ou eu sou exagerada mesmo J

5. Conversar durante uma madrugada inteira com alguém e só ir dormir de manhã sem hora para acordar



Saudade de ficar a madrugada contando e recontando histórias aos meus amigos, indo dormir ao amanhecer J

E aí, que coisas loucas e idiotas vocês gostariam de fazer com seus BFFs? Deixa aí nos comentários!

Obs.: esse post é para avisar que todo sábado terá posts parecidos com Top 5 e gifs na nossa página no Tumblr, clique aqui.

Beijos!

6 comentários:

  1. Gente, ficar conversando a noite inteira com alguém é muito bom! Tenho saudades de fazer isso hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa boa, dá vontade de copiar a sua lista! Há muito tempo não converso noite a dentro com uma pessoa, ou rio de alguma coisa até a barriga doer, estando com alguém. Vou deixar essas anotadas! Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      São coisas simples que custamos um pouco a fazer, não é mesmo?
      Vamos marcar e fazemos esses dois itens juntas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Me identifiquei com várias!!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que mais pessoas partilham essas coisas tão simples, asim como eu!
      Beijos!

      Excluir