04/01/2017

E Quando Não Tenho Com Quem Conversar, Eu Escrevo...


Há dias que nos sentimos para baixo e sem ter muito com quem conversar. Na verdade, faz muito tempo que não tenho...

Acho que a coisa mais sincera que já ouvi foi: “cala a boca, ninguém quer saber o que você está sentindo, isso não importa!”. E quer saber, tenho notado isso mesmo, nesse mundo de ações e fatos descartáveis, as pessoas não estão a fim de “perder” tempo com o próximo.

Você descobre nos pequenos detalhes que o outro não está tão a fim de te ouvir, ele quer te contar como foi seu dia, sua viagem ou sobre o novo amor...

Mas quando é com você, kkkkk, você precisa resumir, ser objetiva e tudo mais, não é!

Sei que parece exagero, mas não é.

Durante o fim de semana, tive duas conversas bem sinceras com pessoas que pareciam querer estar mais próximas de mim, mas me pergunto: até quando elas vão me ouvir e querer, de fato, saber sobre mim?

Complexa como eu sou, talvez não muito...

Mas aqui é o meu lugar!

Foi para isso que criei esse blog, para poder ser eu mesma, escrevendo, colando fotos, imagens e criando histórias...

Faço aqui o que eu faria no meu diário ou na minha agenda...

E hoje, sinto mais viva dentro de mim, a certeza de o porquê criei esse cantinho, esse mundo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário