06/01/2017

Porque Tenho Fé...


Num mundo onde as pessoas parecem cada vez mais individualistas, autossuficientes, eu me permito acreditar que Deus existe e me ama! Que ELE que criou o mundo, mandou Seu próprio Filho, que é o próprio Deus, para morrer e nos salvar e nos mandou ainda O Consolador, O Advogado e O Amigo, sob o título de Espírito Santo que também é o próprio Deus!

É um amor sem limites que O faz amar aqueles que nem merecem ser amados. É esse Deus maravilhoso, trino e uno, a quem me consagro a cada segundo! Meu Amado Deus!

É difícil entender seus mistérios e ações, mas sei que sempre está envolto de muito amor, ternura e misericórdia!

Não tem sido fácil viver diante de tantas decepções, injustiças e maldade, mas me apoio no amor e fidelidade desse Deus que me tem como filha predileta, e quando digo isso, não quero dizer que sou melhor que ninguém, mas com toda humildade, afirmo a certeza de que Deus teria dado sua vida por mim, mesmo que só eu fosse pecadora e necessitasse de seu sacrifício.

É difícil explicar a fé, simplesmente carrego Deus comigo, acreditando que sou um milagre (de fato sou), e que tudo de bom que acontece tem o dedo de Deus ali. A minha fé está em ver as plantas, a chuva, o sol, as pessoas como obra do Senhor, obra que temos que cuidar bem!

Por isso, acredito num mundo melhor, isso não é utopia, é acreditar que Deus está no comando e em Sua segunda vinda, o Senhor Jesus dará o conforto e paz que precisamos!

2 comentários: