12/02/2017

Minha Confusão Momentânea


E os dias estão passando...

O tédio voltando e nada parece melhorar!

Os primeiros meses do ano são os mais chatos, complicados e frios...

Junto a isso, as coisas aqui em casa parecem piorar a cada segundo e eu procuro apenas algo para aquecer meus momentos de inquietação.

Ah, se eu pudesse sair, andar por aí, se tivesse um lugar legal para curtir boas companhias...

Na verdade, tenho medo de sair de casa nos últimos dias, são mensagens, acontecimentos e ações que me paralisaram.

Eu me sinto inerte diante da indiferença de uns, diante da distância de outros, estou sozinha e, confesso, não estou pronta para novas amizades nem para me abrir com os que estão presentes...

O TOC tem me amedrontado ultimamente. Nunca senti tanta raiva e tristeza por ter essa doença, também nunca falei tanto nela como agora...

É um mix de tantas coisas, difícil saber de fato o que está me apavorando e me entristecendo, talvez seja só o medo das coisas piorarem ou a ociosidade, pode até ser a solidão que cultivei ou o tempo sem sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário