23/05/2017

Deslembrança


Oi Gente!

Hoje vou indicar a vocês meu livro favorito!

Isso mesmo: Deslembrança.

Eu li Deslembrança há uns dois ou três anos atrás e se tornou meu livro favorito imediatamente.

Sabe aquele texto simples, calmo, tranquilo e que você não consegue parar de ler? Aconteceu comigo lendo esse excelente trabalho da Cat Patrick.

A história é bem legal: uma menina de 16 anos, chamada London, que não lembra nada do seu passado, ao contrário, ela sabe do futuro, até que ele aconteça e sua memória seja novamente apagada. Para ficar por dentro do que aconteceu, ela anota todo seu dia para ler na manhã seguinte antes de ir à escola. Sua vida muda quando ela conhece um garoto novo na escola e mais ainda quando se vê diante de uma lembrança perturbadora sem saber se esta é do seu futuro ou do seu passado.

O mais interessante é analisar a vida de London se colocando no lugar dela, como seria se não tivéssemos lembranças recentes? Se todos os dias começássemos uma história rumo ao desconhecido?

Se você é fã dos filmes "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Como Não Esquecer Essa Garota", com certeza, vai se encantar mais ainda por esse livro que eu só posso definir sua leitura como “gostosa”.

O interessante é que eu ganhei esse livro meio por acaso, meu ex namorado mandou eu ir num site e escolher dois livros, e esse foi escolhido porque gostei da capa e do nome, que eu achei engraçado; valeu muito a pena!

E vocês, já leram Deslembrança? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário