26/05/2018

Playlist de Aniversário



Oi gente!

E hoje é véspera dos meus 2.8 aninhos.

Ou seja, contanto os segundos para dar meia-noite e saber que sobrevivi aos meus 2.7.

Oremos!

Isso quer dizer também que maio está quase no final e logo os posts temáticos também, sei que isso vai agradar muita gente, mas não a mim, maio é muito top e poderia durar mais que 31 dias, mas falaremos disso depois.

Bom, esses dias que se passaram, postei um pouco sobre o meu dia, postei a wishlist anual (veja aqui) que sempre me dá sorte, porque sempre ganho algo da lista, mesmo que seja anos depois (hahaha). Postei também os temas de futuros aniversários que quero fazer (veja aqui).

E claro, se estamos falando em minha “pessoinha”, não podemos esquecer que tem que ter música nesse aniversário, né amores?

Eu lembro que no meu aniversário de 15 anos, a playlist foi bem pensada, mesmo que bem simples, numa fita K7, gravada pelo rádio (pois é, situação precária), tocou as músicas do Rouge, BR'OZ, Sandy & Júnior, Wanessa Camargo, Amado Batista (pois é) e claro, a música que fazia a cabeça de toda adolescente nesse dia especial, Filha de Rick & Renner (saudades dessa dupla).

Mas, andei pensando muito o que eu ia querer em um aniversário hoje, e claro que não poderia faltar Victor & Leo, mas tem muita coisa que eu amaria ouvir nesse dia.

Então, vamos lá para a playlist!

(Sempre, em qualquer aniversário meu que eu pensar em música, tem que ter essa música)
(O comentário anterior vale para essa também)

Então é isso, amanhã estarei de idade nova e se posso pedir algo: rezem por mim, valeu?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário