05/05/2018

Rosas



Oi gente!

Dizem que mulheres gostam de rosas, será?

Bom, eu não sei todas as mulheres do mundo, mas eu amo muito!

E como Maio é o mês das flores, nada melhor que falar em rosas, não é mesmo?

Bom, há alguns anos eu postei aqui falando sobre flores, o porquê esse mês é considerado mês das flores e quais minhas flores favoritas (para ver, clique aqui).

Vez ou outra, ganho uma florzinha artificial de algum crush, mas o que nunca ganhei, foi um buquê daqueles lindos cheio de rosas vermelhas (sonho!) quem sabe um dia, né amores?

Enfim, para terminar essa noite de hoje, vamos ouvir uma música que fala exatamente sobre elas, as rosas!

E claro que exalta o poder feminino numa letra que diz que somos mil em uma só:

De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar

Então, como vocês me veem? Deixem nos comentários abaixo!

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário