10/05/2018

Um Susto...



Era hora de acordar para mais um dia, mais uma luta, mais um dia de maio...

No entanto, algo estava errado, meu corpo estava pesado, minha visão turva e meu coração acelerado...

Poxa! Mais um desafio pela gente, superar as mãos que tremiam e ir à luta.

Mas eu não estava bem, nada bem.

Eu não sabia o que fazer, falei para minha família e fui levada ao pronto-socorro.

O médico me examinou e tudo estava bem, pressão arterial normal, temperatura normal, nada pálida, nenhum sinal de virose ou nada do tipo.

Então, o que eu tinha?

Estresse, excesso de preocupação, sofrimento por antecipação e tudo mais.

Pois é, nem tudo são flores em maio, no entanto, o melhor é que algumas coisas podemos tratar e, certamente, isso é para buscar ajuda profissional.

Voltei para casa depois de um soro e um monte de conselhos para não mais ficar assim.

Agora é tentar ficar calma, aceitar o que não dá para mudar e abraçar as pessoas que me querem por perto.

Um dia de cada vez, buscando resolver só as coisas que são permitidas para aquele dia e, claro, tentar não sofrer por antecipação.

E trilhar maio com mais força e gratidão, afinal, é o meu mês.

E fica aqui também meu conselho para não acontecer com vocês o que aconteceu comigo, busquem tranquilidade, menos excessos de tudo e não sofram por antecipação (isso só faz mal).

#MaioTodoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário