12/01/2019

Sandálias do Chaves


Oi gente!

No fim do ano, a Dupé lançou uma edição limitada de sandálias com ilustração da turma da vila mais amada do Brasil e, provavelmente, do mundo.

Isso mesmo, sandálias do Chaves: são duas opções de estampa para desfilar por aí com o Chaves nos pés, já que é verão sandálias tem tudo a ver, não é mesmo?

Uma das estampas lembra o estilo de revista em quadrinhos ou até o estilo pop art, com cores fortes.
Link para Comprar

A outra estampa ilustra personagens da vila em formato de emoji, o meu emoji favorito foi o do Seu Madruga com a carinha de “me poupe”, hahaha <3
Link para Comprar

Bom, só posso dizer que como chavesmaníaca adorei a ideia e as estampas escolhidas, mas confesso que senti falta de uma estampa mais convencional com o Chaves saindo do barril ou caveiras com o nome “pre-ri-go”, e até estampas com o Chapolin, enfim, fica ideias para as próximas linhas aí.

Se eu posso opinar na vida consumista de vocês, diria para comprarem logo um par de cada estampa e usar em todos os lugares eu forem nesse verão: praia, piscina, hotel, passeio, shopping, fotos para o instagram e se jogar, Chaves é muito top e a Dupé está de parabéns pela criatividade da linha, fugindo do convencional.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário