07/01/2016

Singing in the Rain (Cantando na Chuva)

OI gente!

Hoje foi um dia atípico aqui na minha cidade. Desde o comecinho da madrugada que fomos visitados por uma chuva gostosa! E o melhor, continuou o dia inteiro!

É tão raro chover aqui que passei o dia manhosa, sabe? Debaixo das cobertas, assistindo séries e um filme. Fofura demais essa chuva! Quem acompanha o blog desde o começo, deve lembrar eu eu já falei que odiava chuva, pois é, mudei de opinião nos últimos anos, a chuva tem sido um dos meus desejos para esse ano aqui no nordeste. Infelizmente, nessa região oeste do RN, raramente chove e quase não temos água. Há muitos meses, a companhia de água suspendeu o abastecimento de água da minha cidade e em outras cidades próximas abastece a cada 15 ou 20 dias. Dessa maneira, compramos água por um valor alto e que dá para poucos dias, enquanto esperamos um carro pipa abastecer um caixa de mil litros para os moradores de cada rua da cidade.

Não está sendo fácil, mas Deus é mais!

Enfim, para entrar no climinha de chuva, o filme escolhido foi Cantando na Chuva um verdadeiro clássico, não? Que eu super indico, para dar um gostinho a mais, assistam ao clipe de Signing in the Rain, a música do filme com a brilhante encenação de Gene Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário