04/02/2017

Volta às Aulas: Manda Nudes!!!!!


Oi gente!

Calma, vou explicar tudinho!!!

As aulas estão voltando. Aí na sua city já voltou? Sua escola ainda demora?

Algumas começaram nessa semana que findou outras começam o ano letivo próxima semana e outras ainda esperarão o carnaval passar.

Enfim, independentemente de quando começará, com certeza, você vai querer ir mega estilosa no primeiro dia, não é mesmo?

Para arrasar no look, você pode optar em boca tudo e olho nada ou o contrário ou até optar por total nude.

E é exatamente essa última opção que abordaremos aqui.

Assim, na hora de fotografar sua make no primeiro dia de aula, mande nudes...

1. Loiras



A ideia aqui, tendo como inspiração a Dove Cameron, a personagem Mal do filme Descendentes, é uma boca nude, puxada para o rosa bem apagado e um olho esfumado em marrom, com cílios enormes.

Mesmo se a aula for pela manhã, vale a pena apostar nesse olho, afinal, não está sobrecarregado.

Nesse tom de pele e cabelo, o ideal é o tom nude voltado para o rosa

2. Morenas



Nossa inspiração aqui é a Ariana Grande, a Cat da série Victorious, apostou num tom nude mais terroso e olho com um leve esfumado, cílios postiços e um delineado gatinho bem fininho.

Algo interessante é que o tom de nude do batom é bem parecido com o tom de marrom da sombra.

Nesse tom de pele, o ideal é o tom de nude voltado para o lilás.

3. Negras



Nossa inspiração é a Zendaya, a Katrina da série Agente K.C.. Seguindo ainda a linha olho esfumado, a atriz optou por cílios mais naturais com pouco rímel e um batom em tom nude mais claro, com aquele efeito molhado de gloss.

Como a atriz tem um lindo cabelo cacheado, o volume e atenção foi focado nas madeixas lindas que possui.

Nesse tom de pele, o ideal é que o tom de nude seja voltado para o marrom, meio café ou terroso.

4. Ruivas



A Bella Thorne, nossa musa inspiradora, conhecida pela personagem Cece da série No Ritmo, apostou num tom mais rosado nos olhos e o tom de nude da boca puxado para o rosado também. Um delineado simples da metade do olho até o canto externo do olho.

Vale salientar que a atriz não fez o puxado que causa o efeito gatinho, deixando o delineado mais sutil, excelente para quem estuda de manhã.

Nesse tom de pele, o ideal é que o tom de nude seja meio alaranjado ou salmão.

5. Orientais



Malese Jow, nossa inspiração, interpretou a sósia da Miranda Cosgrove na série ICarly e interpreta a Anna em The Vampire Diaries. A atriz apostou num olho esfumado apostando bem no esfumado abaixo dos cílios inferiores, no entanto, como as orientais tem olhos pequenos, ela evitou o lápis preto na linha d’água. Além de evitar mega cílios.

Na boca, o tom de nude vem mais fechado nas laterais/extremidades dos lábios e clareando em direção ao centro. Efeito chamado de ombré. Perceptível que a atenção se volta à boca.

Nesse tom de pele, segue o mesmo que o indicado para morenas.


Então, o que acharam? Vão de nude no primeiro dia de aula?


Se, vocês preferem mais cor e desejam opções coloridas para os lábios nesse primeiro dia, a sugestão está na fanpage do blog lá no facebook e, o melhor, as inspiraçães foram as mesmas atrizes citadas aqui. Não esquece de curtir a página Mundo de MJ e ficar por dentro de novidades que eu só posto lá, hein?

Mas, meu conselho é ir de nude mesmo e fazer aquela selfie linda, no glamour e mandar para todos. Afinal, mandar nudes do rosto pode, desde que esteja bem maquiada e com cara de “acordei assim”!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário